quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sempre lembre disso

Bom tudo começou quando fomos almoçar (Eu, Anderson, Clenes logo após chega Uziel amigos de trabalho) depois de almoçar fomos jogar conversa fora...
desde que surgi "eu" falando que queria ir para o show de BLACK EYED PEAS, Clenes: você vai Victor? vou não Clenes ta muito caro...hummm tá...
Deu aquele minuto de silêncio, ai vem Anderson dizendo Victor você não vai pra show de Solange sem pagar porque você não pode ir nesse também? nunca desista pois existem no minimo 6 pessoas para que vc possa ir sem pagar ao show, falei como assim?
Veja só Victor, você conhece SOLANGE que conhece IVETE SANGALO que conhece FAUSTÃO que conserteza conhece BLACK EYED PEAS...se você fizer isso você vai para o show tranquilamente, eu disse poxa pensado bem faz sentido, não sei se você entendeu o qeu quis falar mais foi + ou - isso....que esta na foto. kkkkkkkk para finalizar adoro esse pessoal do trabalho, não sei o que seria de mim sem eles, nessa face da minha vida que estou passando... aprendendo, errando, conhecendo etc...

Um comentário:

  1. eh verdade, segundo a teoria, existem no máximo seis pessoas entre nós e qualquer outra pessoa do mundo.

    ResponderExcluir