terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

'Não vou escrever nunca mais sobre fim de namoro', diz Adele

Em entrevista à 'Vogue', ela afirma que ex-namorado inspirou o disco '21'.
Neste domingo, cantora britânica ganhou seis prêmios Grammy.




A cantora britânica Adele, que neste domingo (12) faturou seis prêmios no Grammy 2012, quer deixar para trás suas composições inspiradas em desilusões amorosas. Ela deseja se afastar da imagem de "coitada".

Ao menos é o que a artista, de 23 anos, afirma na entrevista publicada nesta segunda-feira (13) pela revista "Vogue", na qual ressalta: "Não vou escrever nunca mais um álbum sobre o fim de um namoro. Cansei de ser uma bruxa amargurada".

Segundo a cantora britânica, as pessoas acreditam que ela se sente como uma sofredora, porém todos se surpreenderiam ao conhecê-la. "Sou justamente o contrário da minha música", ironiza.

Adele explicou que compôs as canções de seu segundo disco, "21" (2011), pensando em um antigo namorado, dez anos mais velho que ela. No entanto, a cantora, que afirmou não guardar nenhum rancor de sua antiga relação, preferiu manter a identidade do ex-namorado em segredo.

"Minhas emoções já não estão com ele, mas se trata de uma pessoa genial. Até o momento, ele foi a pessoa que teve mais impacto sobre minha vida", assinalou ela. A cantora também diz que pode fazer coisas que antes não havia sonhado em fazer antes.

"Se não tivesse passado por esse relacionamento, acho que ainda seria a mesma menina que era quando tinha 18 anos. O melhor é que agora sei o que quero para mim e o que esperar de outra pessoa. Antes, eu não sabia bem o que queria", completou.

Adele concedeu a entrevista para a revista "Vogue antes da cerimônia de premiação do Grammy. No evento, a cantora britânica se consagrou como a grande estrela da noite ao levar seis prêmios, incluindo o de melhor álbum por "21" e o de melhor letra e canção por "Rolling in the Deep".

Nenhum comentário:

Postar um comentário